Pedidos e Catálogo On line

TF-Sales
O TF-Sales é solução para automação de força de vendas que provê as ferramentas necessárias para que representantes, gerentes e executivos desenvolvam conexões mais fortes com os clientes, aumentem seus índices de sucesso e fechem mais negócios.

Aliando tecnologia de ponta, design inovador e forte usabilidade as tarefas de apresentar o portifólio de produtos, convencer o cliente e a captar de pedidos tornan-se mais ágeis e seguras.

Principais vantagens

  • Agilidade na coleta de pedidos
    - Os pedidos digitados são integrados com os sistemas corporativos para produção, entrega e faturamento de forma on-line e em tempo real.
  • Validação de regras de negócio
    - Todas as regras de negócio e políticas comerciais são configuradas dinamicamente e consistidas na digitação de pedidos.  Somente pedidos válidos são integrados e enviados para produção/faturamento.
  • Economia e segurança
    - Eliminação de talões de pedidos, fax e redigitação.
    - Eliminação de erros de digitação, atividades em duplicidade, tabelas de preços desatualizadas ou vencidas.
    - Eliminação de erros na concessão de descontos, acréscimos e cálculos.
  • Utilização off-line
    - Através da plataforma móvel é possível levar o catálogo de produtos da empresa a áreas onde não há cobertura da rede de telefonia ou onde o representante de vendas não tem acesso a uma infraestrutura de rede.
  • Solução única para vários canais de venda
    - A mesma solução pode ser usada por representantes de venda em campo, nos pontos de venda da empresa como rede de lojas próprias ou outlets e por clientes através da internet, como um site de compras ou e-commerce.
  • Melhora na apresentação dos produtos.
  • Fortalecimento da marca através do uso da imagem.
  • Maior controle do processo de vendas.
  • Aumento da produtividade dos profissionais em campo.
  • Redução do número de clientes não atendidos.
  • Redução do tempo de resposta da equipe a uma ação comercial.

A suíte TF-Sales possui os seguintes módulos:

  • Catálogo Virtual WEB

O catálogo permite a navegação e visualização do portfólio de produtos da empresa. Com uma interface amigável e de fácil utilização seu produto é apresentado de forma atrativa através da galeria de imagens e da ficha técnica do produto.

Recursos avançados de pesquisa e navegação através de hierarquias como famílias, classes, tipologias, coleções, etc fazem com que representantes e clientes localizem facilmente os produtos desejados.

Com ele é possível:

  • Visualizar fotos e dados técnicos de cada produto.
  • Consultar disponibilidades de estoque por data, local de produção ou armazenagem e outras segmentações de estoques.
  • Aplicar políticas comerciais como descontos e acréscimos por cliente, vendedor, marca, categoria, etc, tabelas de preços, condições de pagamento e validar os orçamentos e pedidos antes que eles sejam enviados para produção e faturamento.
  • Incluir vários produtos no carrinho de compra e ‘splitar’  (quebrar) o pedido em vários de acordo com critérios de quebra definidos pela empresa.
  • Segmentar as carteiras de clientes pela equipe de vendas e hierarquia do departamento comercial.
  • Disponibilizar canal de venda direta ao lojista, permitindo que o próprio lojista efetue o seus pedidos.
  • Efetuar o desbloqueio de pedidos de representantes ou lojistas retidos em área interna para conferência e validação.

O catálogo virtual é uma aplicação WEB que é acessada através de um navegador e uma conexão ativa com a internet.

  • TF-Mobile

O TF-Mobile é a solução de mobilidade que permite a visualização do catálogo de produtos e a entrada de pedidos através de dispositivos móveis da plataforma Apple:  iPod Touch, iPhone e iPad.

Com o TF-Mobile é possível ter todas as informações de venda e produtos na mão das equipes de venda em campo, mesmo onde não há cobertura da rede de telefonia móvel ou quando os representantes não tem acesso a infra-estrutura de rede física.

Os representantes podem visualizar o catálogo, negociar com clientes, efetuar orçamentos, digitar pedidos, tudo de forma off-line. O TF-Mobile se encarrega de integrar com os sistemas corporativos quando houver comunicação sem que o usuário tenha que efetuar qualquer ação: funciona como sincronização de envio/recebimento dos clientes de email como o Outlook.

Com ele é possível:

  • Visualizar fotos e dados técnicos de cada produto.
  • Consultar disponibilidades de estoque por data, local de produção ou armazenagem e outras segmentações de estoques.
  • Aplicar políticas comerciais como descontos e acréscimos por cliente, vendedor, marca, categoria, etc, tabelas de preços, condições de pagamento e validar os orçamentos e pedidos antes que eles sejam enviados para produção e faturamento.
  • Incluir vários produtos no carrinho de compra e ‘splitar’ (quebrar) o pedido em vários pedidos de acordo com critérios de quebra definidos pela empresa.
  • Segmentar as carteiras de clientes pela equipe de vendas e hierarquia do departamento comercial.

O TF-Mobile é uma aplicação “stand alone” embarcada nos dispositivos da plataforma Apple e pode ser usado com ou sem conexão a redes de dados (redes locais ou de telefonia) já que possuiu base de dados embarcada no dispositivo móvel.

  • TF-Report

A suíte TF-Sales oferece recursos indispensáveis ao planejamento estratégico ao conectar dados e transformá-los em informações relevantes. O TF-Report é a ferramenta automatiza de forma simples e eficaz a elaboração de relatórios, análises, previsões contribuindo para que sua empresa possa tomar decisões mais assertivas e identificar oportunidades de negócio com maior clareza.

Com o TF-Report os usuários poderão criar e gerenciar seus relatórios para uso imediato sem a necessidade da área de TI ou de um fornecedor de TI.

Com essa ferramenta você vai:

  • Transformar dados em inteligência.
  • Identificar seus reais desafios.
  • Apoiar a tomada de decisão.

Principais funcionalidades:

  • Wizzards de configuração dinâmica de relatórios.
  • Relatórios em diversos formados: listagem simples, drill down, master detail.
  • Geração de gráficos: pizza, barra, linha.
  • Exportação em diversos formatos: imagem, pdf, excel.
  • Configuração de acessos por usuários e grupos.

O TF-Report é uma aplicação WEB que é acessada através de um navegador e uma conexão ativa com a internet.

  • TF-Rules

Com o TF-Rules os usuários de negócio podem configurar regras dinamicamente sem a necessidade de customização do sistema, dispensando a necessidade de especialistas de TI ou do fornecedor de TI.

Com o TF-Rules é possível configurar regras dinâmicas que:

  • Efetuam cálculos diversos.
  • Validem condições para consistir a entrada de pedidos.

Alguns exemplos de regras:

  • Apuração de um desconto para determinado cliente.
  • Cálculo de margens para representantes.
  • Cálculo de impostos e tributação.
  • Validação de condições especiais de venda.
  • Validação de limite de crédito de clientes.

O TF-Rules é uma aplicação WEB que é acessada através de um navegador e uma conexão ativa com a internet

Porto Alegre
Rua Prof. Langendonck, 57/502 Petrópolis, Porto Alegre Rio Grande do Sul - 90630-060
Te.: 51 3321-1414